sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Natal AMO AMO AMO!!!

 
Gente, ja estamos no finalzinho do ano, daqui a alguns dias já é Natal, como passou rapido esse ano né?! Meu Deus ja é Dezembro e eu nem acredito :)
Eu AMO NATAL!!! Adoro preparar minha casa, montar a árvore de natal, reunir a familia e os amigos para o amigo oculto, fazer o cardápio para a grande ceia, isso tudo me faz lembrar da infância na casa da minha vó, lá Natal era sempre festa, tempo muito bom que da saudades rsrsr ... falando nisso você ja preparou sua casa para o natal? Eu quase rsrs, se você não fez corra que ainda da tempo.
Para que a gente entre no clima natalino selecionei algumas fotos de decoração de natal para casas. idéias lindas, lindas, que requer tempo e dinheiro para coloca-las em prática, eu sei. Mas sinceramente acho que no fim das contas vale a pena. Principalmente se você tem crianças em casa.

Feliz Natal HO HO HO
 
Inspire-se
 
 




 


 

 

   Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário