sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Arco, Travessa, Tiara, chame como quiser ...!!!

 
Depois de um longo tempo sumidinhas elas voltaram com tudo em 2012 e foram o maior sucesso,  e no que tudo indica  vai continuar sendo agora no verão 2013.
Sou meio suspeita pra falar sobre este acessório afinal eu Amo de Paixão rsrsrsr...acho que deve ser porque quando criança eu só gostava de usar Travessa na cabeça " era assim que eu a chamava " srrsrs...e até hoje acho  elas um charme SÓ :)
Elas podem ser usadas tanto no dia a dia como em casamentos, aniversários, formaturas, festas, e etc.
E é sempre bom lembrar que a tiara, inicialmente em metais e pedras nobres era um acessório de luxo usado por princesas, rainhas e a nobreza, chique hem ?! Me senti nobre srsrrs... hoje em dia os modelos mais elaborados ficam para as noivas e as tiaras viraram um acessório comum, que dependendo de como for usada  deixa o visual chiquérrimo.
Aproveite e escolha seu modelo preferido :)

















 

Beijooooo :)



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário